viernes, 16 de abril de 2010

Mademer Argelia FIA 2009


FIA 2009 Mademer expoe sob a coordenaçao de Janete Buzzi, corresponsal de Mademer na España e apoio da Embaixada do Brasil na Argelia.

1 comentario:

  1. MADEMER FIA INTERNACIONAL -ARGELIA 28/05- A 06/07-2009.

    A Feira Internacional de Argel, foi um trabalho realizado e planejado por Janete T. Buzzi após a prospecçao de mercado(Argelia) paraInd. Mademer em março de 2009. Planejamento da Logistica.

    1) Elaborar agenda, fazer todos os contatos, indicar as amostras que deviam ser enviadas,indicar empresa que as receba e retire de adunas em Argel, fazer as reservas hoteis, antecipar os custos aèreos Espanha-Argel, gestionar junto a Embaixada do Brasil o stand e demais detalhes da exposiçao, acompanhar o Sr.Josè Girardi que fez sua primeira visita na Argelia, atender o stand durante perìodo de feira.Planejamento da Logistica.

    1) Elaborar agenda, fazer todos os contatos, indicar as amostras que deviam ser enviadas,indicar empresa que as receba e retire de adunas em Argel, fazer as reservas hoteis, antecipar os custos aèreos Espanha-Argel, gestionar junto a Embaixada do Brasil o stand e demais detalhes da exposiçao, acompanhar Josè, atender stand durante perìodo de feira, no retorno a Espanha agenda e visitas ao clientes,
    Enviar minimo 2 amostras( via èrea) para endereço a ser confirmado pela embaixada do Brasil.
    2)Materiais adicionais: Catálogos, Folder Mademer, cartoes de visita Janete/Rafael /Josè.
    3) Cortes de portas ( temos 5 aqui na Espanha)
    4) Enviar via correio catalogo Mademer para todos os contatos jà realizados, acompanhado de uma carta informando que estaremos na feira Internacional FIA expondo no Stand da Embaixada do Brasil .( Prazo màximo para envio da carta e catálogo, 10 de maio) possibilitando chegada do correio antes do dia 30,data de inicio da feira( correspondencia p/ Argelia demora mto)
    5) Enviar via fax e e-mail catalogo e a mesma carta enviada por correio normal.
    6) Amal ligar e informar que estaremos na feira.

    Execuçao do planejamento:

    1)Providenciar as cartas convite.
    2)Solicitar os vistos
    3)Enviar as amostras.( Esta sendo confirmado com embaixada detalhes do envio)
    4)Reservas Hotel.
    5) Comprar o mais rapido possivel os bilhetes àereos ida e volta via online(desde o Brasil) hj havia disponibilidade pela companhia aèrea Spanair dia 28/05 a 05/06. Os voos p/Argel podem estar muito concorridos dentro de uma semana.
    6) Providenciar o recebimento das amostras na Argelia com Embaixada, ou a Trade Conimex Internacional.
    7) Saida de Barcelona dia 28/05 Horario previsto 13.20-ou 13.35, chegada prevista Argel 14.35.
    8) Fazer cambio de moeda no aeroporto.
    9) Carro oficial da embaixada do Brasil em Argel, recepçao Mademoiselle Malika do setor Comercial da Embaixada., dia 31/05 jantar oficial na residencia do Embaixador.
    10) Visita no centro de Argel, caminhando.
    11) Reuniao com Rabah Am Saada Conimex Internacional.
    12) 29/05 Visita Embaixada Brasil, detalhes finais do Stand, reuniao com o embaixador Sergio França Danese,
    13) Atender Stand-Janete
    14) Todo o transporte durante os dias de feira foi gratis. Rabah Ami Saada vinha nos buscar no hotel, levava para a feira, alèm de acompanhar e ajudar a atender o Stand.

    ResponderEliminar