martes, 27 de julio de 2010

Wanke Eletrodomesticos na FIA 2010-Argel-Argelia

1 comentario:

  1. 43a. Edição da Feira Internacional de Argel (FIA)de 2 a 7 de junho 2010 - “Palais des Expositions” Argel – Argelia
    Web Site da empresa participante no evento com a colaboraçao de Janete T.Buzzi Moser Consultoria e Negocios :www.moser.adm.br e
    www.wanke.com.br.
    AGRADECIMENTOS





    Nosso agradecimento ao Excelentíssimo Embaixador Sr. Henrique Sardinha Pinto, Mademoiselle Malika Azouaou Departamento de Promoçao Comercial, Conselheiro Rodolfo Braga, demais funcionàrios da embaixada do Brasil em Argel pela colaboraçao e apoio as empresas de Santa Catarina Brasil.

    Aos companheiros de trabalho Joao Luiz Merini Moser, Marcio Berkenbrock pelos esforços realizados no Brasil para o bom andamento da inserçao de Ind. Wanke no mercado argelino.

    A Industria Wanke S.A , Eduardo Wanke ,Rogèrio Artur Ehrat, Marlon Marques Wanke pela iniciativa empreendedora e inovadora, caracteristica dos seus antepassados que nao mediram esforços em produzir produtos de excelente qualidade. A toda Equipe Wanke S.A pelo carinho e recepçao no Brasil na visita realizada por mim acompanhando o futuro importador e distribuidor Wanke nos países da Liga Àrabe .

    A Empresa Sar Ayoub Equipaments Industrieles de Magnia, Monsieur Nou-eddinne Belkhir
    pela confiança depositada nos produtos Wanke na oportunidade que lhes apresentei esta empresa.


    “Equipes vencedoras são formadas por pessoas que não pensam somente na vitória pessoal, mas sim na vitòria como um todo. Vibram pelas conquistas dos colegas, entendem que o sucesso deles é também o seu. Em um grande time de vencedores se encontra a motivaçao para superar as adversidades e transformar o conhecimento em resultados”

    ResponderEliminar